José Luiz Silveira Meri Silveria, presidente da União das Associações Comunitárias de Caçapava do Sul (UAC), se reuniu com o Prefeito Giovani Amestoy e com o Secretário de Planejamento e Meio Ambiente Flávio Monteiro, nesta quinta-feira (25).

O motivo da reunião foi para discutir a regularização da UAC e reativação das associações de bairros do município.

“O intuito desta reunião é resgatar as 17 associações existentes que foram se extinguindo pela falta de diálogo entre os presidentes das associações e o Executivo”, afirmou Silveira. Segundo ele, atualmente existe apenas três associações na ativa.

O prefeito frisou a importância do diálogo com as associações de bairros, vilas e comunidades do interior, para que sejam construidas políticas públicas voltadas para todos.

Data de publicação: 25/05/2017