A Prefeitura Municipal, junto da Secretária de Saúde, através da Lei do Executivo nº 4160, de 2017, deverá nomear dois cirurgiões dentistas e três agentes comunitários de saúde, que foram aprovados no concurso municipal.

De acordo com o projeto de Lei, aprovado no Legislativo, os dentistas deverão atender na Policliníca, que está sem dentista desde o ano passado.

Os agentes comunitários de saúde devem atender nas Estratégias de Saúde da Família (ESF) e também no Posto de Saúde da Comunidade das Picadas das Graças, que há anos reinvindica o atendimento.

Data de publicação: 23/05/2017