O Prefeito Giovany Amestoy esteve reunido no último dia (17) com o Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Luiz Alberto Coradini, para tratar dos repasses dos recursos, auxílios e subvenções à entidade.

Se trata de um auxílio pecuniário, que em geral é concedido pelo poder público. É uma modalidade de transferência de recursos financeiros públicos, para instituições, de caráter assistencial, com o objetivo de cobrir despesas de seus custeios.

Na oportunidade, o Presidente da APAE salientou a importância da participação em massa da comunidade na Campanha Sócios Amigos (Apae a 1000), que hoje conta com mais de 150 sócios, dos ajustes de valores por conta de contribuintes antigos e do troco solidário que vem ajudando a instituição a se manter.

O prefeito prometeu agilizar os processos de repasse previsto à entidade e que o município é parceiro das Campanhas promovidas pela Apae.

Data de publicação: 22/05/2017