O Secretário adjunto de Agricultura, Indústria e Comércio Marcelo Freitas e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caçapava do Sul, Lasier Garcia participaram nos dias (18) e (19) de maio, em Bagé, da reunião promovida pela Secretaria de Agricultura, Pecuária estadual para discutir a interiorização das regiões Sul e Campanha.

Os encontros têm como objetivo aproximar a secretaria dos produtores, prefeitos, secretários municipais de agricultura, sindicatos, cooperativas, associações e demais entidades.

Na oportunidade, o Secretário Ernani Polo apresentou dados relativos à importância da agricultura e pecuária para o Rio Grande do Sul e para o Brasil e de fomento da área em nossa região.

Data de publicação: 22/05/2017