Acontece neste domingo (21), a partir das 8h30, no Ginásio Municipal Cyro carlos de Melo (Melão), em Caçapava do Sul, o 1º Forte em Dança, com a participação de 12 municípios que integram a 18ª Região Tradicionalista da Região.

O evento é realizado pela invernada Artística Herdeiros da Tradição, do CTG Sentinela do Forte, e integra a Segunda Etapa de Circuitos de Rodeio da 18ªRT, que traz as modalidades Danças Tradicionais, Dança Gaúcha de Salão, Declamação, Solista, Vocal e Chula.

Será distribuido em quatro palcos: o Palco A, no Melão, com Danças Tradicionais; B, no Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, apresentação de Solista Vocal; C, no Clube da Melhor Idade Vivência, com apresentação de Dança Gaúcha de Salão e o paldo D, na Casa da Amizade, Declamação.

O ingresso custa R$7,00 e dá direito a acesso em todos os palcos. Mais informações com Lucas Marques, pelo telefone (55) 9.9639-1025.

Data de publicação: 20/05/2017