Vinícius Machado Henriques, que foi eleito o novo presidente do Partido Democrático Trabalhista de Caçapava do Sul, no último sábado (13), fez uma visita oficial ao prefeito Giovani Amestoy nesta segunda-feira (15). Ele estava acompanhado do vereador Paulo Pereira e foi recebido também pelo secretário Geral, Nei Tavares.

Vinícius assume o lugar que antes era ocupado pelo prefeito, que esteve presente na votação e passou a presidência ao novo eleito. Marco Antonio Ilha Mayora (1º vice-presidente); Marcelo Spode (2º vice-presidente); Favorino Soares (1º Secretário); Nei Tavares (Tesoureiro); Paulo Pereira (1º Vogal) e Larissa Abud (2º Vogal) compõem a comissão Executiva.

A votação ocorreu na Câmara de Vereadores, elegeu a nova executiva e presidência do partido e teve a presença do coordenador da 13º Coordenadoria Regional de Educação, Aristides Costa, filiado ao PDT, que falou da ascensão do partido em Caçapava do Sul, que atualmente tem o prefeito e dois vereadores eleitos.

O novo presidente salientou ainda a ascensão do PDT caçapavano e que pretende desenvolver um trabalho de fortalecimento, filiando novos integrantes para que cada vez mais a política seja discutida para o crescimento de toda a comunidade.

Data de publicação: 15/05/2017