Rafael Dias, preparador físico do Esporte Clube Novo Hamburgo, campeão Gaúcho de 2017, esteve no gabinete do Prefeito, Giovani Amestoy, nesta sexta-feira (12).

Ele entregou de presente ao prefeito uma camisa do time, assinada pelos jogadores, e falou sobre seu trabalho à frente do Noia e sobre a final, quando o time derrotou o Internacional, nos pênaltis, no Estádio Centenário, quebrando uma hegemonia de seis anos do colorado, para ficar com a taça.

O prefeito parabenizou o profissional caçapavano e entregou a ele Certificado de Reconhecimento e destacado desempenho como preparado físico de esporte.

Data de publicação: 12/05/2017