Aconteceu na tarde do dia (10) a terceira de uma série de visitas de empresários locais, que a pedido do Prefeito, Giovani Amestoy, aceitaram participar e contribuir na formação do Curso Preparatório para o Mercado de Trabalho que acontece no CRAS.

Nessa terceira visita, a Empresa Belluno Tecnologia, representada pelo Gerente Administrativo e Financeiro Jordane Dias Lopes, esteve presente realizando suas contribuições.

Na oportunidade, Jordane mostrou a estrutura da empresa para os alunos, a importância da força de vontade e de vencer do colaborador; bem como os valores e cuidados com o cliente, humanização, dedicação e agilidade.

Essas visitas têm como objetivo fazer um alinhamento dos perfis dos futuros profissionais contratados por eles e assim possibilitar uma maior abrangência nessa formação e quem sabe extrair novos contratados por essas empresas.

A formação módulo I segue até o final de junho e hoje conta com 56 inscritos, sendo 13 já em fase de experiência e contratação efetiva.

Data de publicação: 12/05/2017