O vice-prefeito, Luiz Guglielmin, participou na sexta-feira (05) da formatura dos aprendizes dos Cursos de Ocupações Administrativas e Auxiliar de Produção Industrial do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, de Caçapava do Sul.

Os formando são das empresas Dagoberto Barcelos S/A, Irmãos Cantarelli Ltda. e do Tabelionato e participaram da formação do CIEE, que tem ainda parceria com a Fundação Roberto Marinho e da Associação Comercial e Industrial de Caçapava do Sul (ACIC), onde são realizados cursos e local da formatura.

Pais, familiares, professores, orientadores, empresários participaram da solenidade, que teve ainda coffe-break.

Data de publicação: 09/05/2017