O prefeito Giovani Amestoy recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (09) Daiane Stock e Mariane de Macedo, membros do Conselho da Comunidade e que entregaram ao prefeito uma cópia dos documentos exigidos para firmar a parceria entre a Prefeitura e a Susepe para a Fábrica de Calçamento no Presídio Estadual de Caçapava do Sul.

Na ocasião, o prefeito entregou os orçamentos do maquinário necessário para a fábrica de calçamento, cujo valor do investimento será doado pelo Judiciário conforme acordado na reunião ocorrida semana passada, quando a responsável pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), Anne Stock, a juíza Paula Maurícia Brun; o promotor de Justiça Diogo Taborda; o diretor do Presídio Estadual de Caçapava do Sul, Daniel Aquino, e membros do Conselho da Comunidade estiveram reunidos no Fórum do município.

A Prefeitura deverá entregar os documentos exigidos para a pactuação na próxima sexta-feira ao Conselho, que encaminhará à superintendente da Susepe.

Data de publicação: 09/05/2017