No último domingo, dia (7) o Secretário de Cultura e Turismo Leandro Bazotti esteve presente na 1ª Etapa do Campeonato Regional da copa 1600 Turismo e Kart Cross.

As provas foram realizadas no Autódromo Alberto Cidade. No sábado, ocorreram os treinos livres para ambas categorias, já no domingo pela manhã ocorreram as tomadas de tempo classificatórias e na parte da tarde as competições, sendo que cada modalidade, de forma intercalada, se alternou em cada uma das duas largadas que ocorreram.

De acordo com a organização, o evento que contou com 25 competidores somando as duas categorias, teve número expressivo 1.000 pessoas prestigiando o evento durante os dois dias.

A próxima etapa do Campeonato Regional e Kart Cross está marcada para o dia 04 de junho em São Sepé e o pódio desta primeira etapa ficou assim:

Categoria 1.600 Turismo

1º Emidio Machado – São Sepé

2º Paulo Julian (Gugu) – Caçapava do Sul

3º Bruno Torres/Cristiano Lima - Caçapava do Sul

Categoria Kart Cross

1º Fabio Araújo  - Cacequi

2º Paulo Mônego Jr - Caçapava do Sul

3º João Vicente Ragagnin - Caçapava do Sul

Esteve presente no evento também o Secretário Geral Nei Tavares que faz parte da Comissão Desportiva e Membro do Conselho Deliberativo.

Data de publicação: 09/05/2017