O prefeito Giovani Amestoy participou ontem (03) da mesa presidente da assembleia geral de eleição de troca de patronagem do CTG Sentinela dos Cerros, que tem mais de 1.800 associados no município.

Mais de 60 pessoas votaram na chapa única concorrente que elegeu Flávio Barreiro como Patrão da gestão 2017-2019, que assumi o lugar do ex-patrão Jairo Freitas, que apresentou a prestação de contas de sua gestão.

Nova Patronagem:

Patrão: Flávio Barreiro

Maior Dono: Lorenzo Stefani

Capataz: Fábio Ferreira

Primeiro Sota Capataz: Silvio Cesar Chaves

Segundo Sota Capataz: Mateus Bueno

Primeiro Agregado das Pilchas: Matheus Silveira

Segunda Agregado das Pilchas: Antônio Chaves Dias Neto

Conselho de Vaqueanos: Fernando Dias de Macedo Filho; Nelson José Ilha; Luiz Alberto Stefani; Fábio Rosso Rodrigues; Luiz Felipe Bortolotto de Oliveira.

Data de publicação: 04/05/2017