O prefeito Giovani Amestoy participou na manhã desta quarta-feira (03) da 1ª reunião das Unidades de Superintendência da Corsan, ocorrida em Caçapava do Sul, e com participação da superintendente regional, Léa Basei.

No início da reunião, o gestor caçapavano da Corsan, Ary Sá de Figueiredo, apresentou um vídeo institucional que fala das características do município. Após, o prefeito falou da importância da prestação de serviço da empresa para o município e de ações de excelência para o atendimento.

Foram discutidas metas, planejamentos estratégicos, monitoramento orçamentário, além de discussão de ideias entre os 16 municípios atendidos pela superintendência.

Gestores de outros pólos como São Francisco, Cacequi, Santiago, Rosário do Sul, Dom Pedrito, Encruzilhada e Lavras marcaram presença na reunião.

Data de publicação: 03/05/2017