A Secretária de Saúde juntamente com a Prefeitura Municipal convida a todos a participar da 1ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres.

O evento ocorrerá no dia 05 de maio, a partir das 8h30min e se estende por toda a tarde no Clube União Caçapavana.

Serão discutidos eixos como a situação da saúde das mulheres e os determinantes econômicos sociais e ambientais que levam ao adoecimento, políticas públicas e a participação social, além do mundo do trabalho e suas consequências na vida e na saúde das mulheres.

Haverá palestras com profissionais da área da saúde: Renate Kretschmer (Nutricionista Materno Infantil); Gislene Lima da Silva (Coordenadora da 1ª Conferência Estadual); Milton Rosa Junior (Médico Regulador da Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul e CAPS -Centro de Atenção Psicossocial).

Data de publicação: 03/05/2017