O prefeito Giovani Amestoy e o secretário de Obras Paulo Henriques se reuniram com moradores da comunidade São Gerônimo na noite desta terça-feira (02). A reunião, de acordo com o prefeito, faz parte do programa de governo “A Prefeitura na Comunidade”, quando o Executivo vai até o bairro ouvir as demandas da localidade.

Liderados pela presidente da comunidade, Graciela Terezinha Santana Machado, os moradores falaram do resgate de um projeto de calçamento comunitário, que foi feito na região para o calçamento de trechos da rua Tiradentes; a colocação de um conteiner de lixo próximo ao cemitério, onde muitos colocam lixo irregular; além de mais iluminação na região e patrolamento das ruas do bairro.

Os moradores também ofereceram o espaço onde ocorreu a reunião para que a Secretaria de Assistência Social possa desenvolver atividades voltadas para a comunidade local, dentre elas o resgate do curso de fazer sabão.

Data de publicação: 02/05/2017