Aconteceu na tarde do dia (26) a primeira de uma serie de visitas de empresários locais, que a pedido do prefeito Giovani Amestoy aceitaram participar e contribuir na formação do Curso Preparatório para o Mercado de Trabalho que acontece no CRAS.

Essas visitas têm como objetivo fazer um alinhamento dos perfis dos futuros profissionais contratados por eles e assim possibilitar uma maior abrangência nessa formação e quem sabe extrair novos contratados por essas empresas.

A formação módulo I segue até o final de junho e hoje conta com 56 inscritos. Nessa primeira serie das visitas, o Mercado Minuano, representado pela proprietária Joana Tronco e a psicóloga Ariana Oliveira Teixeira, estiveram presentes realizando suas contribuições

Data de publicação: 30/04/2017