Na tarde do dia (26) o Prefeito Giovani Amestoy, participou da inauguração da conclusão das obras na Escola Técnica Rubens da Rosa Guedes (ETERRG).

O diretor da escola, Paulo Roberto Pereira, juntamente com os demais professores e autoridades presentes, fizeram um tour nas dependências da escola que passaram pelas benfeitorias.

Durante o pronunciamento, o prefeito falou da importância desse feito para a educação no município: “Esse clima de integração e de harmonia me deixa muito feliz. Caçapava do Sul e a educação tem muito ganhos com ações como estas, uma maneira prática de aproveitar os recursos e vamos certamente tornar o nosso município num polo de referência educacional na região”, finalizou o prefeito.

Na oportunidade, estiveram presentes as autoridades: Aristides Costa (coordenador da 13ª Região de Educação); Ana Denise Silveira (Coordenadora adjunta da 13ª CRE); Maria Tereza de Macedo (futura Secretária de Assistência Social); Nei Tavares (Secretário Geral) e Ricardo Rosso (presidente da Câmara de Vereadores).

O evento ainda conto com coffee break aos convidados com produtos produzidos na escola e com a presença de diversos professores que compõem o quadro educacional da ETERRG.

Data de publicação: 30/04/2017