No dia 5 de abril a CDL comemorou 50 anos, e ontem em sua cede, lançou a logo comemorativa e contou com a presença do vice-prefeito Luiz Guglielmin.  A logo foi apresentada e idealizada por Johnatan Osório, diretor de eventos da CDL.  O presidente da CDL, Odacir Mariani, fez um discurso e falou um pouco da história da instituição e sobre a campanha “CDL 50 anos, 50 prêmios”, que tem o objetivo de movimentar a economia local em datas comemorativas.

A campanha especial do cinquentenário envolveram as seguintes datas comemorativas: dia das mães, dia dos namorados, dias dos pais, dia das crianças e Natal. As empresas associadas da CDL que aderirem a campanha darão a oportunidade aos seus clientes de concorrer a cinquenta prêmios como: microondas; forno elétrico duas bicicletas e um smartphone e TVs  de 39’ e 24’, dois home theater, uma churrasqueira elétrica, um refrigerador, e muitos outros.

Data de publicação: 28/04/2017