Nesta manhã, a cidade de Caçapava também participou das manifestações que ocorrem em todo país, contra a reforma da previdência. A manifestação percorreu as principais ruas da cidade distribuindo panfletos e informando a todos sobre a reforma.

O protesto foi organizado por várias categorias de sindicatos da cidade, como Associação dos Aposentados, CPERS, Sindiágua, Sindicato dos Professores Municipais, Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, estavam entre as categorias representadas. A Câmara de vereados também se fez presente, com o Presidente Ricardo Rosso e os vereadores Silvio Tolfo Tondo e Mariano Teixeira.

Funcionários públicos foram liberados para participar, e muitos se juntaram a causa. Os secretários Nei Tavares e Ihoko Nakashima marcaram sua presença.

Data de publicação: 28/04/2017