Na Terça, 25, o Secretário de Planejamento e Meio Ambiente Flávio Monteiro, representou o prefeito na primeira edição do Fórum de Desenvolvimento da Região da Unipampa, realizado pela Universidade Federal do Pampa, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext). O objetivo do evento é aproximar a Unipampa da gestão dos municípios para promover o desenvolvimento desta região.

O evento reuniu prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e servidores da Universidade e além dos representantes dos dez municípios onde há campus da Unipampa. O evento também contou com apresentações culturais, como o violonista José Daniel Telles dos Santos, que é docente do curso de Licenciatura em Música da Unipampa e do maestro Joab Muniz com os alunos do Projeto de Integração e Inclusão Social Orquestra Jovens do Pampa.

Data de publicação: 27/04/2017