O prefeito Giovani Amestoy e a secretária de Educação, Leslie Maicá de Melo participaram da abertura do XIX Seminário Internacional de Educação Mobrec (Núcleo de Educadores Cristãos de Caçapava do Sul), que teve início nesta quarta-feira (26), no Clube União Caçapavana, e segue até dia 29.

O evento, promovido em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc) e Sindicato dos Professores Municipais (Sinpromc) contou com a presença de diversas autoridades e tem como tema “Educação, ecologia e cultura: um compromisso docente com a vida”, com a presença de diversos palestrantes.

Data de publicação: 26/04/2017