O Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, recebeu nesta semana o prêmio Goldman, na Categoria Secretário Municipal.

Cléia Silvestre, uma das responsáveis pelo Prêmio Goldman, foi até o gabinete do Secretário, acompanhada da sobrinha de Monteiro, Luciane Monteiro Osório para entregar o prêmio.

Mais de 12 mil votos foram computados nas 176 categorias da premiação que escolheu os homens que se destacaram em suas áreas de atuação.

A entrega da premiação deve ocorrer no próximo dia 13 de maio, no Clube União Caçapavana, em jantar-baile, com show da banda Inovação.

Data de publicação: 26/04/2017