O Prefeito Giovani Amestoy reuniu em seu gabinete nesta quarta-feira (26) representantes de entidades e empresários, de diversos setores, para discutir o desenvolvimento do município e de geração de emprego e renda.

A desburocratização de licitações municipal para a participação de empresas e prestadores de serviços locais, o fomento do comércio caçapavano, oferecimento de cursos de qualificação profissional e empresarial em áreas de demandas de Caçapava e Região, além do incentivo de formação profissional e técnica, foram algumas pautas discutidas.

Empresários de redes de supermercado, comunicação, imobiliária, agropecuária, varejista, mineração, turismo, prestadores de serviços, além de entidades como ACIC, CDL e Sindicato Rural marcaram presença neste primeiro encontro.

O prefeito sugeriu reuniões mensais com empresários e entidades e a criação de um grupo gestor que será formado para o resgate do desenvolvimento do município e a promoção de ações para fortalecer empresas e prestadores de serviço local, além, também, de buscar captar novas empresas para diminuir a demanda de desemprego em Caçapava e elevar a geração de renda.

Data de publicação: 26/04/2017