A prefeitura ganhará uma nova cor.

A prefeitura ganhará uma nova cor. Para isso, o vice-prefeito Luiz Guglielmin, um dos responsáveis pela pintura da fachada do prédio ocorrida há mais de 12 anos, quando Secretário-Geral, conseguiu parceria com empresas que doarão a tinta e está lançando a Campanha “A Prefeitura com nova cor”, cuja escolha será feita através de votação de toda a comunidade.

Guglielmin se reuniu com a Secretaria de Educação, Leslie Maicá de Melo, para entregar à secretária as cédulas de votação da escolha da nova cor que serão distribuídas nas escolas a partir desta semana.

As cédulas também serão distribuídas em alguns pontos do comércio local e poderão ser entregues na Prefeitura e haverá, também, votação online para a escolha das cores.

"Nossa intenção é pintar a fachada do prédio, que é nosso cartão-postal e que fica numa das principais avenidas da cidade. A ideia é que haja a participação de toda a comunidade na escolha da cor, cuja votação deve durar uns 20 dias e, após escolhida, daremos início à reforma da fachada", disse Guglielmin.

Data de publicação: 25/04/2017