O Conselho Municipal de Desporto (CMD) fará sua primeira reunião nesta próxima terça-feira (25), no Sindicato dos Funcionários Públicos Municipal, às 20 horas.

A reunião tratará da posse dos novos membros do Conselho, além de assuntos correlacioandos aos esportes municipais, escolinhas de atletas, entre outros, informou Valdirana Zago, coordenadora de esportes do município.

Desportistas em geral, dirigentes, imprensa e arbitragem estão convidados para a reunião, que tratará, também, dos Campeonatos Amadores

O CMD, lotado na Secretaria-Geral, esteve reunido com o Secretário Nei Tavares e com o vice-prefeito, Luiz Guglielmin, discutindo as pautas da reunião de posse.

Data de publicação: 24/04/2017