O Secretário de Planejamento, Flávio Monteiro, se reuniu nesta semana com o presidente do Tribunal de Contas, Marcos Peixoto, em Porto Alegre, para sanar dúvidas de demandas do município.

Na ocasião, o Secretário de Segurança do Estado, Cezar Schirmer e o conselheiro do TCE, Alexandre Postal, também estavam presentes.

Após a reunião, o prefeito Giovani Amestoy, que também cumpria agenda em Porto Alegre, encontrou Monteiro, Peixoto e Postal no TCE. Umas das pautas era para sanar dúvidas sobre a nova Lei de Parcerias.

Data de publicação: 22/04/2017