Ocorreu neste sábado (22) a abertura oficial do 27º Rodeio Intermunicipal do PTG Ronda da Sesmarias, do CTG Sentinela dos Cerros, na sede campestre Tady Ilha Machado, em Caçapava do Sul, que contou novamente com o estande da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgando as belezas do município.

O prefeito Giovani Amestoy participou da cerimônia de abertura ao lado do patrão do PTG, Lisandro Rocha e do vereador Mariano Teixeira (representando o Legislativo). Lisete Coutinho, representando a Paróquia Nossa Senhora Senhora da Assunção (Matriz), deu a bênção aos peões.

Mais de 15 municípios estão representandos nas 93 equipes inscritas no rodeio cuja premiação chega a R$20 mil, segue até domingo (23) e que tem show de Ênio Medeiros neste sábado (22), a partir das 22 horas. A entrada custa R$5,00.

Data de publicação: 22/04/2017