Ontem, dia 19 de abril, Dia do Índio, a Escola Municipal Augusto Vitor Costa homenageou e foi homenageada pela Comunidade Indígena Tupi Guarani da Localidade do Irápua.

“Sabemos que o dia do Índio é apenas uma convenção social para fortalecer a consciência cultural deste povo. Os alunos indígenas trouxeram sua contribuição para a Comunidade Escolar através da dança, valores e costumes”, informou o vice-diretor, Alan de Oliveira.

Houve a participação de crianças, adolescentes e adultos que passaram o dia na Escola e foram aplaudidos com muito entusiasmo.

“vivenciamos esta experiência na dimensão da aprendizagem e relações humanas com esta Cultura que tem suas próprias características”, completou Alan.

Data de publicação: 20/04/2017