Na tarde do dia (17) O Prefeito Giovani Amestoy se reuniu com o grupo Mais que Cabelo, Lorena Cassol, representante da entidade, busca ajuda junto à Prefeitura Municipal para criar grupo de apoio para atuar nos PSFS (Programa Saúde da Família).

A estratégia é priorizar as ações de prevenção, promoção e recuperação da saúde das pessoas portadoras de algum tipo de patologia, de uma forma integral e contínua.

Lorena reforça dizendo: “Que muitos dos portadores de CA (câncer) desistem no meio caminho quando passam a enfrentar os primeiros efeitos colaterais, após as sessões de quimioterapia e radioterapia. Sentimos a necessidade de animar e motivar esses pacientes a não abandonarem o tratamento e passar a gerar com a ajuda do grupo, o pensamento de que poderão buscar a cura, retomando normalmente suas vidas”.

Data de publicação: 18/04/2017