Na manhã de hoje (17), o Prefeito Giovani Amestoy juntamente com o vice-prefeito Luiz Guglielmin e seus secretários Ney Tavares, Secretário Geral e Leslie Maicá de Melo, Secretaria de Educação, recebeu a visita dos alunos do 7º ano da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, através do Projeto União faz a Vida – Sicredi em parceria com a SEDUC. O projeto visa que a comunidade estudantil possa conhecer, investigar como acontece as ações públicas na cidade e assim possam contribuir com o futuro da cidade.

Durante a visita os alunos tiveram oportunidade de fazer perguntas diretamente aos gestores públicos presentes para entenderem e se integrarem ao trabalho na gestão pública. Em resposta a uma delas o Prefeito Giovani falou da importância da dedicação aos estudos, a valorização e boa escuta aos professores, a integração, participação nos projetos que envolvem a cidade e finalizou dizendo: “Vocês jovens devem contribuir de uma forma efetiva no futuro da nossa cidade sendo os melhores no que fazem, não apenas participando, mas superando os seus resultados. Vocês são o futuro, podendo ser candidatos a vereadores, prefeitos transformando as realidades existentes que sempre foram os mesmos desde a ditadura até os dias hoje. Sim podemos mudar”. Finaliza Giovani.

Data de publicação: 17/04/2017