Os alunos que participam da 4ª Etapa do projeto caçapavanos no Mundo, parceria da Prefeitura Municipal e a empresa de Intercâmbios Egali, foram a Santa Maria tirar o passaporte.

Os três alunos vencedores são: Pamela Jandrine Batista Dornelas, da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, que ficou em 1º lugar. Em 2º lugar ficou a aluna Raiala Oliveira Iates, da Escola Municipal Dagoberto Barcelos. Já a terceira escolhida foi a aluna Laísa Maciel Nunes, da Escola Municipal Augusto Vitor Costa. Este ano o intercâmbio será na Espanha.

Caçapavanos no Mundo

Anualmente, alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal com o melhor desempenho nos critérios de avaliação do projeto são contemplados com uma bolsa de estudos no exterior. É uma forma de incentivar os estudos e estimular os alunos à frequência escolar.

O projeto teve início em 2015 e já enviou alunos e professores para Argentina, Chile, Irlanda.

Data de publicação: 13/04/2017