O Prefeito Giovani Amestoy participou dias atrás da entrega dos prêmios aos Produtores Rurais promovida pela Secretarias da Fazenda em parceria com a de Agropecuária, Indústria e Comércio.

O sorteio, que também contou com a participação do prefeito, da Secretária Ihoko Nakashima Mota e seu adjunto, Volnei Rosso, ocorreu sexta-feira (31) e teve a presença ainda de servidores e produtores rurais.

Lúcia Rosane Ornelas Mônego, de inscrição de número 2943 foi a ganhadora de 1 gerador de energia elétrica a gasolina. Genésio de Oliveira Silva, de inscrição de número 0913, levou o prêmio de 10 horas de serviços agropecuários. Jaime Pinto de Souza, de inscrição número 0103 ganhou o kit de ferramentas com furadeira.

O objetivo da premiação foi de incentivar produtores rurais com inscrição ativa a apresentarem talões de notas fiscais em uso, na repartição do município, anualmente, por ocasião da coleta de informações para o cálculo do índice de participação do município no retorno do ICMS.

A Campanha abrangia notas fiscais de produtores rurais de compra ou venda emitidas a contar do dia 1º de janeiro de 2016 até 31 de dezembro do mesmo ano.

Data de publicação: 12/04/2017