Aconteceu no dia (11 de abril) no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS coordenado juntamente com a Secretaria de Assistência Social a reabertura dos grupos de convivência e também as aulas inaugurais das oficinas de karatê e percussão; bem como uma novidade no dia que foi a oficina de confecção de cupcakes para a páscoa.

Já no segundo dia de atividades no período da manhã do dia (12 de abril) aconteceu a Festa de Páscoa para os grupos de convivência com a Gincana Pais e Filhos que visa promover e também ajustar os laços e vínculos entre eles.

Contou com a presença da Secretária da Assistência Social Maria Tereza de Macedo e a Secretária adjunta Geany Marques de Ornelas além da equipe de coordenação.

No período da tarde ocorreu a inauguração do Curso Preparatório para o Mercado de Trabalho que teve grande procura contando com o expressivo número de 56 inscritos. Na abertura estava presente o Prefeito Municipal Giovani Amestoy que aproveitou para reforçar um dos seus maiores compromissos em campanha que é a geração de emprego. “Cabe a nós promover ações como essa, priorizando constantemente a qualificação. A atenção devida está sendo dada para atender as demandas necessárias que o mercado de trabalho exige”.

Data de publicação: 12/04/2017