Aconteceu ontem (08) no Ginásio Dr.

Aconteceu ontem (08) no Ginásio Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão) a abertura da 1ª etapa do Festival Estadual Nativista de Arte (FenarTchê ). O prefeito Giovani Amestoy e o secretário adjunto de Cultura e Turismo, João Timótheo Ismério representaram o Executivo. Após a solenidade, houve show da dupla Glauber e Cleber Brito.

Promovido pela Associação de Trovadores Ruy Freitas, em parceria com a Prefeitura, o evento segue neste domingo (09), ao longo do dia, com apresentações de grupos de danças de diversos municípios da região, vocalistas e declamadores.

Participaram da solenidade de abertura o Patrão do Evento Jorge Freitas; Diego Santana, diretor artístico da 18ª Região Tradicionalista e os vereadores Alex Vargas e Silvio Tondo, representando a Câmara de Vereadores.

Os ingressos custam R$ 5,00 neste domingo (09).

Data de publicação: 09/04/2017