Cléia Silvestre e Clênia Vargas, responsáveis pelo Prêmio Goldman, foram até o gabinete do prefeito para entregar o prêmio de Político Destaque a Giovani Amestoy.

O vice-prefeito, Luiz Gulglielmin, também levou o prêmio de Administrador de Entidade (Clube União Caçapavana); o chefe de gabinete, Stener Camargo, ganhou o prêmio de Engenheiro de Meio Ambiente e o coordenador de comunicação, William Brasil, foi agraciado na categoria Jornalista .

De acordo com Cléia, o concurso de votação que escolheu os homens destaques em suas áreas de atuação teve mais de 12 mil votos nas 176 categorias da premiação. Os nomes dos cinco indicados que concorriam ao prêmio em cada categoria se deram através de indicação popular em pesquisas realizadas nas ruas e comércios do município.

A entrega da premiação deve ocorrer no próximo dia 13 de abril, no Clube União Caçapavana, em jantar-baile, com show da banda Inovação.

Data de publicação: 09/04/2017