O Prefeito Giovani Amestoy esteve nesta semana na Superintendência da Educação Profissional (Suepro) Estadual para tratar de projetos correlacionados ao município de Caçapava do Sul. Na ocasião, ele esteve com o responsável pelo setor, o superintendente Eloí Flôres da Silva e sua assessoria.

Giovani pediu agilidade no projeto de agro-oliveiras da Escola Técnica Estadual Rubens da Rosa Guedes (ETERRG) para que seja implantado no município, além de pedir mais informações sobre o projeto da implantação do curso de tecnólogo em logística no Instituto de Educação Dinarte Ribeiro.

Eles também discutiram projetos de educação ligadas às áreas de fruticultura, agropecuária e silvicultura.

Data de publicação: 07/04/2017