A Prefeitura de Caçapava do Sul e a Secretaria de Educação buscam parceria com a Universidade Federal do Pampa para implantar no município trabalho de educação ambiental nas escolas.

O chefe de Gabinete, Stener Camargo, engenheiro ambiental e sanitarista, se reuniu nesta segunda-feira (03) com a coordenadora de Ciências da Secretaria de Educação Fabiane Borba e com a Coordenadora do Projeto de Extensão e Estratégias de Educação Ambiental da Unipampa, Rafaela Rios.

No projeto, também há a previsão de realização da Semana do Meio Ambiente, através da Prefeitura em parceria com a Unipampa, entre 02 e 09 de junho, além de parcerias com empresas e entidades ligadas ao incentivo de educação ambiental.

Data de publicação: 03/04/2017