Caçapava do Sul se fez presente nesta quinta-feira (30) em São Gabriel, na reunião promovida pela Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil (CREPDEC). Gilnei Marques, da Defesa Civil de Caçapava do Sul, participou do evento que contou com a presença de diversas autoridade locais.

Coordenadores Municipais de Proteção e Defesa Civil de Vila Nova do Sul, Santa Margarida, Cacequi, Rosário do Sul, São Gabriel e Santana do Livramento, além de Caçapava, trataram de assuntos como o Plano de Contingência, S2ID, Cartão de Defesa Civil, Estrutura Regional e Municipal, PDR e mobilização para o Encontro Regional que ocorrerá dia 13 de junho em Santana do Livramento.

O Projeto da Coordenadoria Estadual, denominado "Capacitar", reúne os coordenadores municipais com a coordenadoria estadual para uma capacitação e atualização visando qualificar a gestão e processos de prevenção, resposta e reconstrução em Defesa civil.

Data de publicação: 31/03/2017