O Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, recebeu nesta quinta-feira (30), o Presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Rosso, em seu gabinete. O secretário-adjunto, Nilvo Torres, também participou da reunião que contou com equipe de engenheiros do setor.

O motivo da reunião foi para discutir o projeto de pavimentação de uma quadra, na rua Castelo Branco, entre a avenida Pinheiro Machado e Arnaldo Valli, conforme solicitação enviada à secretaria pelo vereador Ricardo Rosso.

Segundo Rosso, os moradores da quadra mencionada querem aderir ao Calçamento Comunitário (quando os moradores pagam o calçamento e a prefeitura faz a parte de infraestrutura).

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente deverá, agora, fazer um levantamento técnico da rua para que de crie o projeto da pavimentação.

Data de publicação: 31/03/2017