O prefeito Giovani Amestoy acompanhou a primeira-dama, Letícia Vivian, na visita institucional dela ao Centro de Referência de Assistência Social, na Vila Sul.

Além de conhecer o funcionamento do Cras e visitar suas dependências, a primeira-dama se ofereceu para ministrar cursos voluntários de artes, sua área de formação, no local. A visita teve acompanhamento da equipe do Cras.

O prefeito Giovani Amestoy também se colocou à disposição para auxiliar o centro de assistência social e para ministrar palestras, junto a empresários, fomentando o desenvolvimento dos jovens da localidade para inserí-los no mercado de trabalho.

Data de publicação: 30/03/2017