O prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy  participou nesta quarta-feira (29) do Painel RBS Notícias, promovido pelo Grupo RBS, em São João Polêsine. O debate, mediado pelo jornalista Elói Zorzetto, foi com os prefeitos da região central do Estado que apresentaram os cenários de seus municípios.

Na ocasião, o prefeito se manifestou falando a respeito do município e ofereceu à reitora da UNIFRA, irmã, Irani Rupolo, espaço para que a universidade se instale em Caçapava, ofertando mais cursos universitários para desenvolvimento local.

O prefeito também foi entrevistado nesta semana pelo RBS Notícias, que exibiu a matéria nesta quarta-feira (29), citando Caçapava do Sul como case de exemplo de cidades do Estado que têm inovado na gestão e que estão conseguindo driblar a crise financeira do Estado que, cada vez mais, tem diminuido repasses aos municípios.

Zorzetto ressaltou que a prática da RBS TV tem o objetivo de instigar assuntos regionais, problemas e soluções, gerando debates na comunidade e pautas para o grupo de comunicação.

Data de publicação: 29/03/2017