O Prefeito Giovani Amestoy participou neste domingo (26) da Audiência Pública, que ocorreu No CTG Clareira da Mata, para discutir a Reforma da Previdência.

Promovida pelo vereador Luiz Fernando Torres, a Audiência contou com a presença dos caçapavanos e dos deputados Luiz Fernando Mainardi (PT-Estadual), Paulo Pimenta (PT- Federal), e Pompeo de Mattos (PDT-Federal), além de Elenir Aguiar (presidente do Cepers), Rudinei Marques e Leandro Almeida, que falaram sobre as mudanças propostas na previdência.

Após as explicações das mudanças, foi aberta a Audiência para o público se manifestar em relação ao tema abordado. O evento contou também com a presença dos secretários Maria Tereza de Macedo (Assistência Social) e Ihoko Nakashima Mota (Fazenda), além dos vereadores Zilmar Araújo (Mano) e Paulo Pereira.

Data de publicação: 26/03/2017