O prefeito Giovani Amestoy e o secretário adjunto da Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio, Marcelo Freitas, receberam nesta sexta-feira em Caçapava do Sul, Artur Alexandre Souto, chefe de gabinete do Deputado Estadual Gilmar Sossela (PDT)....

A visita foi para estreitar laços entre o Executivo e o Deputado Estadual, que se colocou à disposição do município.

Também foram discutidos problemas de falta de segurança pública, o alto índice de abigeato na região central do Estado e as estradas do interior. Esta trata-se da segunda visita do chefe de gabinete a Caçapava, que está cumprindo agenda na região.

Data de publicação: 24/03/2017