O presidente da Associação Caçapavana de Futebol, Ronaldo Mota da Silveira, e o supervisor de futebol, Daniel Torres, se reuniram com o prefeito Giovani Amestoy nesta sexta-feira (24).

O motivo do encontro foi para discutir parcerias entre o Executivo e o time de futsal, que disputou o campeonato estadual da Série Bronze no ano de 2016, com alta média de público nos jogos que ocorreram no Município.

Eles também convidaram o prefeito para assistir ao jogo amistoso que ocorrerá no domingo (26), no Ginásio de Esportes Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão), a partir das 18h.

Data de publicação: 24/03/2017