O vice-prefeito Luiz Guglielmim e os Secretários Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente) e Nei Tavares (Geral), receberam nesta quinta-feira (23) Gederson Donaduzzi, consultor de negócios da RGE Sul.

Na pauta da reunião, foram discutidas a prestação de energia elétrica no município, agilidade na liberação da energia elétrica a empresas que querem se instalar na cidade, dentre elas o frigorífico, além de possíveis parcerias para sanar problemas como a troca de lâmpadas nas ruas da cidade.

Monteiro pediu agilidade nas solicitações efetuadas para a empresa a respeito do alinhamento dos postes em obras de troca de calçamento, haja visto que tais obras tem prazo estipulado pela Caixa Econômica Federal, responsável pela liberação da verba.

Donaduzzi explicou que a empresa está se reorganizando para melhor atender aos clientes e municípios, e também abordou projetos sociais de interesse para Caçapava do Sul.

Entre os assuntos tratados a liberação da luz para o frigorífico que está se instalando na cidade, cobrança de tarifa urbana para moradores da área rural, extensão de rede e conserto de calçadas onde ocorre troca de postes.

Data de publicação: 24/03/2017