O Coordenador da 13ª Regional de Educação, Aristides Costa, anunciou nesta quinta-feira (23) a destinação de R$1,2 milhões para obras de infraestrutura em duas escolas técnicas de Caçapava do Sul. O anúncio ocorreu no Instituto de Educação Dinarte Ribeiro e contou com a presença do vice-prefeito Luiz Guglielmin.

Durante o anúncio, que teve a presença da diretora do Institituto, Maria Tereza de Macedo, e do Superintendente de Educação Profissional, Carlos Vilmar de Brum, Aristides disse que parte da verba é designada para construção de uma quadra poliesportiva coberta no local.

A outra Escola contemplada com R$400 mil foi a Escola Técnica Rubens da Rosa Guedes (ETERRG), para melhorias na infraestrutura.

O Superintendente informou que as escolas de Caçapava estão recebendo uma verba significativa em relação as 167 escolas técnicas profissionais do Estado e que a rúbrica do repasse do dinheiro já estão nos nomes das escolas. Segundo ele, a previsão é que as obras tenham início ainda neste ano.

Data de publicação: 23/03/2017