O Prefeito Giovani Amestoy, junto com a Secretária Maria Tereza de Macedo, e sua equipe da Assistência Social, participaram de uma reunião quarta-feira (22) com moradores da Comunidade Quilombola da Picada das Vassouras.O motivo da reunião foi para ouvir as demandas da comunidade local e para discutir ações de melhorias para os moradores da Picada das Vassouras, através do líder comunitário Alexandre Trindade da Silva.Saúde, ação social, transporte, educação e obras foram as demandas mais discutidas.Após a reunião, a equipe do Cras apresentou um vídeo em homenagem às mulheres, em relação ao Dia Internacional da Mulher (comemorado dia 08); os moradores cantaram parabéns em homenagem ao prefeito (comemorado dia 19) e ocorreu um jantar com toda a comunidade.Equipe Cras que ajudou a promover a reunião:Daniela Fontoura da Mota (Assistente Social); Letícia de Freitas (psicóloga); Ruanita Alves (cientista social); Matheus Borges (assessor de eventos); Gerusa Luís Marques (cozinheira) e Maria Tereza de Macedo.

Data de publicação: 23/03/2017