O prefeito Giovani Amestoy e o Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, participaram em Brasília da reunião da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE).

Na pauta foi discutido a realização de eventos paralelos à Conferência anual da entidade, que será realizada de 7 9 de junho, em Foz do Iguaçu, com presença confirmada de Caçapava do Sul e diversas autoridades nacionais, incluindo governadores e ministros de estados.

Entre os eventos paralelos, também ocorreram reuniões da União Parlamentar Mercosul e do Bloco Brasileiro da UPM, que é coordenado por Monteiro. O prefeito Giovani Amestoy representou a comissão formada por autoridades locais (prefeitos e vereadores brasileiros).

Data de publicação: 23/03/2017