Ontem ocorreu a 1ª Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Turístico, da nova gestão municipal de Caçapava do Sul. O secretário Leandro Bazotti recebeu e se apresentou aos integrantes do conselho, estavam presentes Rosa Ruschel (artesanato), Neusa Trindade e Adriana Freitas (SEDUC), Zaira Teixeira e Ione Dalmazo (Agências de Viagens), Jhonatan Osório (SINDILOJAS/CD),Patrícia Cavalheiro (Câmara de Vereadores), Claudio de Jesus e João Jacinto Silva (Praça de Táxis), Soraya Prussiano (Rede Hoteleira) e Elver Ubiraja (Ufologia).

Todos do conselho deram as boas vindas ao novo secretário e sua equipe e se disseram esperançosos com a nova gestão e a decisão do Executivo de colocar alguém técnico e qualificado para gerir a pasta.

Além de se falar sobre a validação das pessoas do conselho, muitos assuntos e projetos foram discutidos na reunião, mas o mais importante é a elaboração do plano de turismo, para isso serão realizadas reuniões com cada setor para apuração e recolhimento de dados fundamentais para sua elaboração.

“O turismo tem uma posição estratégica para o desenvolvimento do município.” – Resultou o secretário Leandro Bazotti.

Data de publicação: 23/03/2017