O Secretário de Cultura e Turismo Leandro Bazotti se reuniu quarta-feira (21) com a professora Sandra Hunsche e com o mestrando Fernando Machado, ambos da Universidade Federal do Pampa, para discutir parcerias com a instituição.

De acordo com o Secretário, uma das parcerias será a promoção de eventos de Observação Astronômica em locais públicos do município em parceria também com as secretarias de Educação e Assistência Social.

A primeira Observação Astronômica deve ocorrer no próximo mês e a intenção do projeto é que ele seja mensal, informou Bazotti.

Data de publicação: 23/03/2017